16 dezembro 2007

Onda Rebelde

Nelson Antunes (na foto), ex-concorrente do programa Família Superstar foi ao casting para protagonista da próxima novela da SIC, onde fará o papel de Manuel. Luciana Abreu (com o seu salário de 20 mil euros) também é um dos nomes para o papel da protagonista.

A novela já está a ser gravada no Algarve, e existem mais dois nomes que já fazem parte do elenco: Diogo Morgado e Sílvia Rizzo. Diogo Morgado e Heitor Lourenço fazem parte da direcção de actores da novela da SIC.

Quanto à estreia da novela esta estava prevista acontecer em Janeiro, mas ainda não há data marcada.

Onda Rebelde é a série que vai substituir a ‘Floribella’ no horário da SIC, que deposita grandes esperanças na adaptação desta novela argentina ‘Rebelde Way’.

Joana Alvarenga, uma ex-moranguita, é também um dos nomes chamados para esta novela. Liliana Santos, Marco Medeiros, Rodrigo Saraiva, Tiago Barroso, João André, Francisco Froes, Tiago Felizardo e Joana Dias são outros dos nomes já confirmados.

3 comentários:

Anónimo disse...

olaaa obg por gostares do nosso blog o teu tbm está de ++ bjs e clarO que vo te adicionar como amigO no meu blog

Anónimo disse...

Olá!!
Também adorei o teu blog! Está fantástico! Cheio de notícias interessantes.

Continua assim!!

PS-Já pus o vosso link no meu blog!

Tvmania

Anónimo disse...

ADREI UH VXUH BLOGG!! TEM NUTIXIAX MTUH INTEREXANTX X N FOXEM VOXEX HVIAM MTAX NUTIXIAX K N XIRKULAVAM!! PRBNX PUR TDUH E METAM MAIX NUTIXIAX DUH NELSON ANTUNES!! xDD
xPPP